segunda-feira, 7 de março de 2016

Fez a atividade: Tá tranquilo, tá favorável!

Para incentivar os alunos do Colégio São Jorge dos Ilhéus/2016 fiz uma brincadeira com carimbos para marcar as tarefas cumpridas e as não cumpridas. Depois de verificar se foram realizadas comemoramos fazendo uma dancinha.
Ninguém quer receber o carimbo que diz que não está tranquilo, não está favorável.
Eu acho que a brincadeira deu certo. 

Click no vídeo abaixo para ver a nossa experiência.


video




6 comentários:

  1. kkkkk achei ótimo! muito criativo!

    ResponderExcluir
  2. Professora, "tú arrasaaaa" na criatividade!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jack, tenho que dar os parabéns. Os professores costumam ignorar tudo que não está dentro dos padrões, e por isso as vezes não conseguem entrar no ambiente do estudante. Esse tipo de coisa, querendo ou não, está presente no meio dos dolescentes e crianças, e cabe a nós professores saber aproveitar e usar isso pra chamar atenção dos estudantes de alguma forma, pra se ter um bom proveito. O professor precisa ter essa visão e esse jogo de cintura, ao invés de ter aquela velha opinião formada sobre tudo... ������

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir