quarta-feira, 5 de outubro de 2016

AVALIAÇÃO: Príncipe do Egito (Ásia: Aspectos da Antiguidade/UNEB - 2016.1)

Para assistir a cena do filme click na imagem abaixo:

Click na imagem ou AQUI

DADOS DO FILME:
Ano: 1998
Direção: Brenda Chapman, Simon Sells e Steve Hickner.
Duração: 1 h e 39 minutos

PROCEDIMENTOS PARA A AVALIAÇÃO:



Um comentário:

  1. Poder materializado em forma de Rainha Grega, como foi a páscoa?
    Utilizo-me desse espaço aqui, para avisá-la que, enquanto funcionária pública, na condição de professora estadual do ensino médio e do Supletivo, sinto-me na obrigação de avisá-la que irei em 17.04.17 à noite, e retornarei na quinta-feira, para uma Oficina em Feira de Santana, sobre o Supletivo Cpa, que também trabalho, além do Ensino médio. Aproveito para dizer que estou me deliciando com Odisseia e que os textos da aula de 17-04, foram lidos por mim. Agraço à Deusa "Lyne" a compreensão e aviso, de antemão, que trarei o atestado da Oficina, para o caso de justificativa. Sem mais, desejo uma ótima aula, triste por não participar e sem nenhuma vontade de ir à Oficina...mas, são ossos do ofício!
    Sem mais, acrescento a tristeza em perder a sua aula que, para mim, causa-me tristeza. Você é muito boa no que faz. Consigo transportar-me ao tempo estudado e isto é tudo que eu quero! Com você, sinto a mesma sensação de estar na aula da inesquecível Natália, do Ifba, que nos transportava nas aulas de História da Arte. Deus a ilumine, sempre!
    Kátia Virgínia dos santos Cruz. 2017.1

    ResponderExcluir